Dúvidas Frequentes
Nossa política de troca está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, em que você tem o Direito de Arrependimento do Consumidor , com até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, para desistir da compra. A partir disso, você pode solicitar o cancelamento do pedido, troca, ou devolução do produto, caso ele já tenha sido entregue.
Entre em contato conosco pelo telefone de atendimento (11) 95332-3708 ou pelo e- mail contato@lillerose.com.br, para que possamos orientá-lo e resolver da melhor maneira possível.
LOJA VIRTUAL
A Lille Rose trabalha segundo o Código de Defesa do Consumidor, onde o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para informar a loja virtual a intenção de troca/devolução.
Para que a troca seja realizada a joia NÃO PODERÁ APRESENTAR SINAIS DE USO, assim como também deve ser enviada ao nosso endereço, na embalagem original juntamente com o certificado de garantia.
As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, salvo se a jóia apresentar defeitos de fabricação. Não nos responsabilizamos no caso de compra errada de numeração. Estamos todos os dias atualizando as nossas numerações disponíveis, e caso isso ocorra as despesas de frete também serão de responsabilidade do cliente.
EXCLUEM-SE DA TROCA: PEÇAS GRAVADAS, GARGANTILHAS PERSONALIZADAS, PIERCINGS.
PRAZO DE RESOLUÇÃO DE TROCAS
A Lille Rose tem o prazo de 30 (trinta dias) corridos a partir da data do recebimento do produto para a resolução da troca.
DEVOLUÇÕES
Segundo o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para desistir da compra. Dentro dos seguintes critérios:
1- O produto NÃO PODE APRESENTAR SINAIS DE USO;
2- O produto deve ser devolvido na embalagem original, juntamente com o certificado de garantia.
3- Joias personalizadas (ex. alianças gravadas): o cliente estará sujeito à cobrança do serviço de desgravação ou a descontos do valor total solicitado na troca, referente ao mesmo serviço.
RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
A Lille Rose fará a restituição dos valores pagos, de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.
No caso de pagamentos efetuados no cartão de crédito, a operadora será notificada do cancelamento, e a mesma fará o ressarcimento do valor nas próximas faturas.
Em compras no boleto ou transferência bancária, a restituição será feita através de depósito bancário, na conta indicada pelo consumidor, no prazo de até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo CPF do cadastro do pedido.