Brinco de Argola
Acessórios originalmente masculinos, usados desde o Egito Antigo, o brinco de argola representava status e era adornado com diversas joias e materiais preciosos, que deixavam a peça rica e colorida. Tornaram-se extremamente populares no século 20, usados pela marca Chanel no cenário da moda e desde então, não saiu mais dos holofotes e segue sendo um acessório coringa para complementar o visual.
Argola de Prata
Podendo ser encontradas em ouro, prata ou ródio, as argolas são associadas ao poder e prestígio, em formato circular, simbolizando a ideia de unidade e continuidade. Por isso mesmo sempre fizeram parte da cultura africana e foram muito utilizadas por diversas ativistas do Movimento Black Power.
Semi Joias
As semi joias possuem um ótimo custo benefício, aliado à muita qualidade, já que são um perfeito intermediário entre as bijuterias e joias. São produzidas em metais misturados, como a prata 925 ou metais não nobres, porém em segundo caso, recebem um banho com camadas de materiais nobres, que oferecem mais resistência e um acabamento impecável à peça. Isso garanta uma maior durabilidade e resistência para os escapulários.
Níquel free
Tantos o escapulários de prata 925, quanto os banhados em metais preciosos, possuem características hipoalergênicas, que conferem a peça a garantia de níquel free, ou seja, que a pele não entrará em contato com o níquel, que em algumas pessoas, pode acarretar em reações alérgicas e à dermatite de contato.